sexta-feira, 22 de maio de 2015

CAMIÃO PRODUZIDO EM PORTUGAL VENCE TROFEU DE CAMIÃO DO ANO NO REINO UNIDO

O camião Fuso Canter 6C18 venceu o prémio “Camião Pesado 4x4 2015”


O Fuso Canter 6C18 foi eleito “Camião Pesado 4x4 do ano” integrado nos prémios deste ano da Revista “Trade Van Drive

  • ·         Canter 4x4 atinge records com soberba capacidade off-road, excelente distância ao solo e um chassis bem equilibrado.
  • ·         Este prémio marca a segunda vez que os leitores da Revista “Trad Van Driver” votaram na Canter

O camião Fuso Canter 6C18 foi o mais votado pelos leitores da revista “Trade Van Drive” vencendo assim o troféu de “Camião Pesado 4x4 do Ano”.
Sobre o prémio, Mathew Eisenegger, editor da Revista comentou: “O camião Fuso Canter 4x4 tem realmente algo a oferecer, pois vem com uma extrema versatilidade, uma soberba capacidade off-road e uma excelente distância ao solo além de um chassis equilibrado, são apenas algumas das características que impressionaram os leitores quando votaram. Certas empresas cujas actividades envolvem trabalhos exteriores precisam de um veículo especial e o Fuso Canter 4x4 é uma fantástica solução off-road.
A revista “Trade Van Driver” premeia construtores, companhias e indivíduos, que na opinião dos seus leitores oferecem as melhores soluções aos clientes de comerciais no sector do retalho. O prémio foi entregue a Vincente Connolly, que é o Director Nacionalde Vendas na Mercedes-Bens & Fuso Trucks e responsável pelas vendas no Reino Unido.
Na opinião de Vincente Connolly: ”O Fuso Canter 6c18 4x4 é um veículo altamente perfomante tanto em uso de estrada como fora de estrada. Nos estamos muito contentes com este prémio dos leitores da revista”.
O prémio para o Fuso Canter, que é construído na Fábrica de Tramagal em Portugal e vendido e assistido exclusivamente através da rede de veículos comerciais Mercedes-Benz no Reino Unido, confirma que os clientes estão investindo num veículo que foi desenhado de acordo com as necessidades do sector.

Este é já o segundo ano que o Fuso Canter é eleito o “Camião Pesado 4x4 do Ano” através da revista “Trade Van Drive”, a primeira foi em 2014.

Matthew Eisenegger, editor da Revista “Trade Van Driver”, entrega o prémio a Vincente Connolly, Director Nacional de Vendas na Mercedes-Benz & Fuso no Reino Unido.